A minha vela! |
Eu já estou dentro do vôo livre há mais de 1 ano, brincando de duplos, conhecendo rampas, aprendendo técnicas. E quando decidi fazer curso foi num momento de puro amadurecimento. Não poderia ser diferente na escolha do meu equipamento. Tinha que ser do jeito que eu queria, principalmente a cor (coisas de meninas - vocês entendem não é mesmo?)
Meu instrutor me orientou nas marcas, modelos, me forneceu alguns contatos, me explicou sobre tecidos, durabilidade, perfomance e liquidez imediata na hora da revenda. Fiz minha escolha com consciência.
Saracotei muito pelos sites das fábricas, vi preços, condições de pagamento, prazo, mandei e-mails, mas nada me agradava, nada enchia meus olhos com desejo. Ai, um belo dia achei a minha vela. Foi amor à primeira vista.
E querem saber? Não vejo a hora de fechar efetivamente o negócio e ficar esperando o sedex chegar para ficar paparicando-a....ela é linda demais. Vou me danar para pagar, nem sei como farei isso, mas foi ela que escolhi. Falei para o representante e para meu instrutor que ficaria muito frustrada se não conseguisse.
Tem três palavras que adoro e tomei-as para mim durante o meu curso e nesse 1 ano de duplos:
- personalidade (não se deixar levar por qualquer motivação errada ou vantagens)
- obediência (aos antigos, aos amigos verdadeiros, ao verdadeiro instrutor)
- tempo (pressa para que?)
- respeito (pelas forças da natureza)
Ah! E o cursinho? Bem, o ventinho não anda lá essas coisas. Meu instrutor só é elogios e já nos quer levar para a rampa. Mas não estou com muita pressa, tenho umas coisinhas mais importantes para resolver e acho que vou protelar um pouco mais esse batismo na rampa.
Hoje eu ia treinar, mas ontem fiquei andando um dia inteiro de sapato alto e acabou o joelhinho pedindo arrego. Então tá....arrego está dado. Pressa para que não é mesmo?
Só passei aqui para apresentar-vos a minha futura vela. A minha cara....
Marcadores: vôo livre
Vôo de : Beth Santana
em
segunda-feira, 1 de outubro de 2007
às 07:32
*®*
*
*