Mais um dia de ventaca ... |
Quando o homem não comunga com a natureza, a natureza também não é parceira do homem. O clima no mundo anda meio sinistro. Muita queimada nos morros, campos, florestas e um ar denso e pesado de se respirar. A natureza pede por socorro e o homem só quer saber de desmatar. Ontem e hoje o que mais observamos na Zona Oeste (local do treino) foram queimadas e fumaças nos morros. Todos sabem que o desmatamento de árvores acelera o processo de estiagem, pois a ausência de árvores diminui a umidade do ar, tendo em vista que os raios solares penetram rapidamente na vegetação. A natureza chora, o homem sofre e eu, devido essas mudanças loucas no clima, não consigo treinar.
Teacher disse que durante nosso percurso de volta observamos quatro direções de ventos diferentes - W, NW, NE e S, todos fortissimos.
Um dia lindo, em tese seria perfeitinho, mas a ventaca que surgiu de repente era inapropriada para o treinamento no morrinho. Chegamos cedo, fomos em Santa Cruz, passamos na base aérea para ver o hangar que foi construido para abrigar o Zeppelin e fazer uma hora para ver se algo mudava no céu sem nuvens, mas a ventaca estava forte demais. Ao retornarmos ao morrinho, não poderia ser diferente.
Fazer que? Já que madrugamos para o treino, então, o jeito agora é nos entregarmos aos braços de Morfeu !!!
Bom Final de Semana. Nos finais de semana eu não treino, nem pensar em treinar ou voar, são dias que tiro para cuidar de mim.
Marcadores: diário de bordo
Vôo de : Beth Santana
em
sexta-feira, 14 de setembro de 2007
às 11:30
*®*
*
*
Tá se acabando hein???
Mas não tá valendo???
Então é assim, tudo vem aos poucos, um dia por vez, muito trabalhoso, mas no fim se relaxa e goza não é??
Felicidades
Um cheiro
Adão Braga
http://adaobraga.wordpress.com
Voando com: Anônimo | 14 de setembro de 2007 às 14:50