<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=4207325281865512794&blogName=LIVRE+PARA+VOAR&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLACK&layoutType=LAYOUTS&homepageUrl=http%3A%2F%2Flivrevoo.blogspot.com%2F&searchRoot=http%3A%2F%2Flivrevoo.blogspot.com%2Fsearch marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
ANUNCIOS E PESQUISAS

 
 
online
Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar" (Clarice Lispector)

 
 
 

 
 
UM JEITO DE SER

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar" (Clarice Lispector)

 
Top Paragliding Sites
 
 
 
 
When once you have tasted flight, you will forever walk the earth with your eyes turned skyward, for there you have been and there you will long to return. (Leonardo da Vinci)
 
 
Voando Comigo
 
 
Se seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo. Agora construa os alicerces." (William Shakespeare)
 
 
Arquivos do Blog
  • Entendendo as térmicas
  • Keep Flying
  • Grande Mestre Urubu
  • To Fly by...Kaká
  • 34 dias depois !!!!
  • Décima Segunda Aula
  • Décima Primeira Aula
  • Travessia Petropolis - São Conrado
  • Décima Aula
  • Trip
  •  
     
    ÚLTIMOS VÔOS
     
     
    OUTROS VÔOS
     
     
    MOÇA DO TEMPO
     
     
    URUBUSERVATÓRIO CARIOCA
     
     
     
    BLOG DO MEU INSTRUTOR
    Marcelo Almeida
     
    ASA DELTA
    (Vídeos Interessantes)
     
     
     
    MEUS EQUIPAMENTOS
     
     
    VÍDEOS TEÓRICOS
     
     
     
     
     
     
     
    PAPO CABEÇA
     
    BlogBlogs
     
    Add to Technorati Favorites
     
    Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
     
     
    OUTRAS DIREÇOES
       
     
     
    Sport Blogs - Blog Catalog Blog Directory
     
     
     
     
    LAYOUT POR:
     
    Rosa dos Ventos - Livro de visitas




    « Home | Entendendo as térmicas » | Keep Flying » | Grande Mestre Urubu » | To Fly by...Kaká » | 34 dias depois !!!! » | Décima Segunda Aula » | Décima Primeira Aula » | Travessia Petropolis - São Conrado » | Décima Aula » | Trip »

    Oba! Final de Semana!!!

    Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
    Fui numa trip no findi, mas já volto!!! Mas o que essa asa está fazendo ai no seu post? Nada demais, achei bonitinha só isso. E não tenho gifs animados de parapente fazendo um espiral. Mas, cadê o piloto desse gif animado? Sumiu?

    Hoje dei um pulinho no treininho solo, para dar uma esquentada no esqueleto, depois da frente fria. Putz! estou com a mão esfolada e como sempre levei uns esporros básicos do teacher por não ter comprado minhas luvas de "bolinha amarelinha". Nada demais, coisa boba, mas ando meio beijando a grama, fazendo umas merdinhas primárias. Marcelo sempre diz: você faz o mais dificil que é inflar de primeira e dominar a vela. Pois é, então, o mais difícil que é mais desafiador né? Tenho culpa se o que é fácil não me atrai? ....... kkkkkkkk

    Caraca! Eu sou hilária!! Morro de rir comigo mesma!!

    No morrinho, essa semana, fui devidamente arrastada morro acima, minha perna cheia de arranhões. Pode? Depois de estar voando, cismo, do nada, de voltar ao chão e como não poderia deixar de ser lá fui eu sendo arrastada morro acima. E gritando: teacher socorro!

    Hoje, brincando com a vela, cismo de estolar com ela na velocidade. Ahhhhhhh...advinha o que aconteceu??? Dei um oi básico às minhas amigas formiguinhas, é claro!!!

    Fora isso ainda fico estirada na grama, me esbaldando tirando fotos do meu All Star enquanto o Rogério (novo aluno) treinava (agora ele vai ver o que eu sofri). Quando teacher olha para mim eu era a própria mulher do capim seco...era capim no cabelo, capim na blusa, capim no tenis, capim na leggin e para o ataque de nervos ser mais intenso era capim dentro da selete, capim dentro da mochila do paraca.

    - Pode tratando de tirar esse mato todo do corpo que não vai entrar no meu carro.

    Aff! Moço nervoso esse!! - rs rs rs rs - era só uns capinzinhos uai!!!



    Tenho culpa se o cara passou máquina na grama?


    Meu All Star vermelho não combina com esse céu azulzinho?


    Esse é o Rogério, na sua segunda aulinha. hehehehehehe

    Marcadores:

    Vôo de : Beth Santana em sexta-feira, 31 de agosto de 2007 às 19:37 **
    * *




    Layout Exclusivo - Labellaluna® Web