<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=4207325281865512794&blogName=LIVRE+PARA+VOAR&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLACK&layoutType=LAYOUTS&homepageUrl=http%3A%2F%2Flivrevoo.blogspot.com%2F&searchRoot=http%3A%2F%2Flivrevoo.blogspot.com%2Fsearch marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
ANUNCIOS E PESQUISAS

 
 
online
Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar" (Clarice Lispector)

 
 
 

 
 
UM JEITO DE SER

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar" (Clarice Lispector)

 
Top Paragliding Sites
 
 
 
 
When once you have tasted flight, you will forever walk the earth with your eyes turned skyward, for there you have been and there you will long to return. (Leonardo da Vinci)
 
 
Voando Comigo
 
 
Se seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo. Agora construa os alicerces." (William Shakespeare)
 
 
Arquivos do Blog
  • Bom Final de Semana
  • Mais um dia de ventaca ...
  • Mais um dia no morrinho !!!
  • Trip de Vôo
  • Trip de Vôo e Kite no Feriado !!!
  • Vôo em Sampaio Correia no feriado
  • Linda Vela ! Lindo Video !
  • Meninos treinando !!!!
  • Pausa
  • Minhas Nuvens Crepusculares
  •  
     
    ÚLTIMOS VÔOS
     
     
    OUTROS VÔOS
     
     
    MOÇA DO TEMPO
     
     
    URUBUSERVATÓRIO CARIOCA
     
     
     
    BLOG DO MEU INSTRUTOR
    Marcelo Almeida
     
    ASA DELTA
    (Vídeos Interessantes)
     
     
     
    MEUS EQUIPAMENTOS
     
     
    VÍDEOS TEÓRICOS
     
     
     
     
     
     
     
    PAPO CABEÇA
     
    BlogBlogs
     
    Add to Technorati Favorites
     
    Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
     
     
    OUTRAS DIREÇOES
       
     
     
    Sport Blogs - Blog Catalog Blog Directory
     
     
     
     
    LAYOUT POR:
     
    Rosa dos Ventos - Livro de visitas




    « Home | Bom Final de Semana » | Mais um dia de ventaca ... » | Mais um dia no morrinho !!! » | Trip de Vôo » | Trip de Vôo e Kite no Feriado !!! » | Vôo em Sampaio Correia no feriado » | Linda Vela ! Lindo Video ! » | Meninos treinando !!!! » | Pausa » | Minhas Nuvens Crepusculares »

    Rodrigo já decolou !!!

    Rodrigo, foi o último do grupo a entrar no cursinho de parapente, mas foi o primeiro a ser decolado de Sampaio Correia/RJ. Ele nem passou pelo morrinho, foi direto para a rampa. Fez dois vôos: um da rampa Norte e outro da rampa Sul.

    Como assim? Foi rápido assim? Pulou etapas? Calma! Rodrigo já voou solo algum tempo atrás, uns 7 anos atrás. Fez uma pequena reciclagem, apenas isso.

    Bons Vôos Rodrigo !!! Treine muito antes de encarar a Serra da Moeda - teu sonho a ser realizado !!! É que Rodrigo é de Belo Horizonte/MG e é louco para voar na Serra da Moeda. Kakazinha, já sabe que em breve vai um filhote de urubu para a rampa da Moeda, manda os caras cuidarem bem do novato.





    E nós? Bem, nosso instrutor acha que Euzinha e Guga já estamos mais do que prontos para a rampa, apenas disse que nós determinaremos o dia. Mas, para falar a verdade, eu mesma não estou me achando pronta, então, prefiro enrolar mais um pouquinho no morrinho. O Guga, acho que ele vai primeiro do que eu. Quem sabe até lá eu não tomo coragem? Vamos ver ! Vou pensar...

    Semana que vem, ou após a frente fria, Rogério e Claudinho devem ir para o morrinho também. Infelizmente, ambos tiveram problemas e não puderam dar a continuidade que estavam dando no treinamento. Mas logo estarão no morrinho decolando e voando.




    Marcadores:

    Vôo de : Beth Santana em segunda-feira, 17 de setembro de 2007 às 15:31 **
    * *


    Só vá quando você estiver pronta. Nem que seja daqui a um ano. Quem determina sua vida é você mesmo, inclusive seus prazos. Não tenha pressa para nada.

    Legal ver seu amigo voando. Reciclagens são necessárias e treinos também.

    beijão Liz

    Voando com: Blogger Unknown | 17 de setembro de 2007 às 17:33  

    Nesse aqui eu comentei, mas, não aceitava... então enviei pra seu e-mail...

    Pô... estou magoado! Sofri mais uma injustiça!!

    Eu comentei sim!!!

    Voando com: Anonymous Anônimo | 22 de setembro de 2007 às 12:16  



    Layout Exclusivo - Labellaluna® Web