Mais um dia no morrinho !!! |
Semana que vem, vou tentar dividir as aulas no morrinho com o ground handling, só para dar uma ajeitada naqueles velhos erros primários, mas é punk esse treinamento duplo. Mas vou tentar me organizar e ir pelo menos 3 vezes na semana fazer as infladas no solo logo após as aulas no morrinho. Teacher nos cobra muito essa postura no treinamento de chão.
Apesar das puxadas de orelha do teacher, na maioria das vezes ele é só elogios. O bom mesmo é receber elogios de outros instrutores e ver os outros alunos pararem o treinamento só para ver você decolando. Irado! Fico toda boba, mas como nada é perfeito, teacher sempre coloca meus pés no chão e corta minhas asinhas da vaidade.
Amanhã madrugaremos; só espero que o ventinho esteja do nosso lado. A Rô Beatlemaniaca vai junto para fotografar e filmar, pois hoje não fizemos nada disso, concentração foi total.
Teacher disse hoje novamente que está próximo o dia do batismo (se a condição para treinamento no morrinho ajudar). Claudinho e Guga deram uma sumida básica. Rogério e Rodrigo ainda estão nas corridinhas. Já falei para o teacher que não vou decolar, que vou travar, que tenho medo de voar, que vou desmaiar, vou sair correndo pelo mato, que não nasci com asas. Mas ele sempre diz: porra Beth, você já está voando. Hummm...sei, mas cada vez que ele fala nisso eu tremo nas bases.
Ahhhhh eu quero colo da mamãe, queria que umas pessoas queridas estivessem comigo do meu lado roendo as unhas da mãos e dos pés e segurando minhas asinhas.
Ihhh acho que ando carente !!!!
******* Teacher, acabou de me falar no msn: porra vai dormir! a condição estará ótima amanhã!! Hummm...isso é sinal de um bom treino. Só tenho que parar de me enrolar nas linhas na hora do pouso. Qualquer dia teacher tem um peripaque comigo, aliás, hoje ele quase que enfartou e ainda mandou eu colocar no blog as merdinhas que eu faço. Então tá, colocarei:
1 - acordei tarde
2 - não tomei café
3 - me enrolei nas linhas
4 - pisei no paraca
Isso, sem falar que na hora de guardar a vela, eu carreguei a mochila aberta, o capacete caiu, a fivela caiu, tudo caiu pelo meio do caminho e eu não vi. É claro, como teacher não toma maracujina, não faz tai chi chuan e nem fica zen com o inspira e expira...ele acabou se estressando e me fez voltar para procurar a fivela no meio do mato.
Amanhã estou levando duas garrafinhas de suquinho de maracujá.
Marcadores: diário de bordo
Vôo de : Beth Santana
em
quinta-feira, 13 de setembro de 2007
às 20:22
*®*
*
*
Lendo assim a palavra fria no fundo branco, pensa-se que você é a maior lesa, mas, olhando direito: você é maravilhosa!!! uma pintura rara!
Voando com: Anônimo | 13 de setembro de 2007 às 22:28
hehehehehehehe
mas como diz o teacher, usando as palavras de seu antigo instrutor: "aluno é a imagem do cão". kkkkkkkk ........ mas é pq aluno só faz merdinha !!!
hehehehehehehe ....... mas eu me divirto Adão, mas nada que um suquinho de maracujá não resolva.
beijos e obrigada pela visita
Voando com: Beth Santana | 13 de setembro de 2007 às 23:20
lesa? simplesmente uma estabanada maravilhosa. me fez recordar dos aureos tempos das trilhas onde vivia caindo e escorregando barranco abaixo. hahahahahahahaha
excelentes voos belissima.
Voando com: Unknown | 14 de setembro de 2007 às 05:21
acordar tarde, não tomar café... tudo bem;
enroscar nas linhas... desce com gourmet;
pisar no paraca... socoooooooooooooooooooooooooooorro!!!!!!
hahahaha - eu pagava para ver! deve ser divertidíssimo ter aulas com uma colega assim com você do lado! Isso é que é vida! Bons vôos, Beth! Tô te esperando aqui, heim?
Voando com: Karina Kakai | 16 de setembro de 2007 às 20:45