<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=4207325281865512794&blogName=LIVRE+PARA+VOAR&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLACK&layoutType=LAYOUTS&homepageUrl=http%3A%2F%2Flivrevoo.blogspot.com%2F&searchRoot=http%3A%2F%2Flivrevoo.blogspot.com%2Fsearch marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
ANUNCIOS E PESQUISAS

 
 
online
Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar" (Clarice Lispector)

 
 
 

 
 
UM JEITO DE SER

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar" (Clarice Lispector)

 
Top Paragliding Sites
 
 
 
 
When once you have tasted flight, you will forever walk the earth with your eyes turned skyward, for there you have been and there you will long to return. (Leonardo da Vinci)
 
 
Voando Comigo
 
 
Se seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo. Agora construa os alicerces." (William Shakespeare)
 
 
Arquivos do Blog
  • Mais uma do mestre Alpine...
  • Menino do Rio
  • Uma águia é sempre uma águia
  • Noticias Minhas e Primeiro Pan-Americano FAI de Pa...
  • Ele foi para perto de quem lhe permitiu ter asas p...
  • Dedinho mindinho quebrado....
  • Um cadinho de aula teorica !!
  • Tempo escroto...mas a natureza agradece!!
  • Para meu amigo
  • Preciso me organizar
  •  
     
    ÚLTIMOS VÔOS
     
     
    OUTROS VÔOS
     
     
    MOÇA DO TEMPO
     
     
    URUBUSERVATÓRIO CARIOCA
     
     
     
    BLOG DO MEU INSTRUTOR
    Marcelo Almeida
     
    ASA DELTA
    (Vídeos Interessantes)
     
     
     
    MEUS EQUIPAMENTOS
     
     
    VÍDEOS TEÓRICOS
     
     
     
     
     
     
     
    PAPO CABEÇA
     
    BlogBlogs
     
    Add to Technorati Favorites
     
    Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
     
     
    OUTRAS DIREÇOES
       
     
     
    Sport Blogs - Blog Catalog Blog Directory
     
     
     
     
    LAYOUT POR:
     
    Rosa dos Ventos - Livro de visitas




    « Home | Mais uma do mestre Alpine... » | Menino do Rio » | Uma águia é sempre uma águia » | Noticias Minhas e Primeiro Pan-Americano FAI de Pa... » | Ele foi para perto de quem lhe permitiu ter asas p... » | Dedinho mindinho quebrado.... » | Um cadinho de aula teorica !! » | Tempo escroto...mas a natureza agradece!! » | Para meu amigo » | Preciso me organizar »

    Noticias ao diário....

    Fala ae galerinha fly....

    Seguinte, dia desses levei uma bronca de uma amigo, piloto de SP, que dizia euzinha estar abandonando o vôo livre, não estar atualizando o blog e muito menos falando de vôo. Putz...não é nada disso. É que estou enrolada mesmo. E vamos combinar? Minha preocupação inicial era comprar meu equipamento carérrimo. Depois disso...putz...só foi enrolação minha e do tempo. Toda vez que meu batismo era marcado algo acontecia...ou chovia, ou tinha ventaca na rampa. Fora isso...o retorno a faculdade, aos cursos, aos concursos têm consumido meus dias e minha dedicação mental...com isso tenho desenvolvido várias e várias estafas mentais.

    Vamos combinar que o vôo livre é um esporte muito perigoso para você ficar se dedicando a ele, principalmente um aluno, com várias e várias preocupações na mente.

    Mas não abandonei o vôo e só vou deixar a poeira de estudo baixar um pouco para voltar aos treinos (exigencia do teacher Marcelo Almeida) e decolar. Logo entrarei de férias e poderei fazer isso com calma.

    Em julho, passarei uns dias em Andradas/SP e Poços de Caldas/MG e já combinei com o super Fabinho Fly (cria de Andradas e um dos melhores pilotos do Brasil), uns duplos comandos e uns duplinhos. Irei numa excursão e vou aproveitar para unir o útil ao agradável.

    O único problema por aqui é o "benhê" que não a favor de me ver saracoteando no ar....mas...até isso se resolve, não é mesmo? Desde que eu não abandone tudo por causa de vôo livre, então, tá tranquilo.

    Logo estarei de volta...só que meu instrutor que me ver pegando mão novamente, disse que estou muito tempo parada e que é para minha segurança voltar aos treinos. Que seja !!!!! Tudo o que o mestre mandar, obedecerei.

    Em tempo, visitem outros blogs de pilotos: Tem o blog do Nader Couri, do Marcelo, do Luis Resende e os espaços disponiveis no site do Top Paragliding

    Beijão galerinha Fly...quando minha vida estiver em dia, voltarei com novidade :)

    Bons vôos !!!

    Vôo de : Beth Santana em terça-feira, 3 de junho de 2008 às 12:24 **
    * *




    Layout Exclusivo - Labellaluna® Web