Décima Primeira Aula |
Quinta-Feira
23 de agosto de 2007
Na ida para o treino fiquei lendo um artigo de um cara que sobreviveu depois de passear por um CB, aproveitei e tirei dúvidas de alguns termos técnicos.
23 de agosto de 2007
Na ida para o treino fiquei lendo um artigo de um cara que sobreviveu depois de passear por um CB, aproveitei e tirei dúvidas de alguns termos técnicos.
Hoje, duas figurinhas curiosas baixaram no treino: Luan e Evandro - e se deram bem. Ambos arrumaram um duplinho 0800. O Luan (camisa amarela) até entende de térmicas.
Foi tudo tranquilo e estou devidamente liberada para seguir para o morrote.
O único stress que rolou no treino foi entre eu e o vento, o vento e eu. Por vezes, aparecia uma rajadinha de térmica e eu cismava de inflar na hora H e ainda mandava o vento se danar.
Marcelo dizia, que a condição hoje no treino estava perfeita para dúvidas e escolha do melhor momento. Que, era chegada a hora de eu mesma determinar a hora exata de inflar e, como não poderia deixar de ser, eu e o vento andamos nos desentendendo. É claro, que levava fechada e quase fui arrastada gramado adentro. E por fim, teacher me fala: - sossegou? parou de brigar com o vento e com o parapente? agora, olha a biruta. Aprende que na rampa, a natureza te dá o sinal exato da decolagem. Olha as árvores se balançando, olha o vôo dos pássaros, olha o urubu em cima de você, a direção do vento na biruta. A natureza sempre te dá o caminho antes de você decolar. Você por várias vezes aqui, esperou a rajada da térmica para inflar. Está desafiando o vento.
Não é necessário dizer que fui uma boa ouvinte e com isso os momentos exatos foram bem escolhidos, a inflada perfeita, controle dos comandos perfeitos e estolada melhor ainda.
- Está pronta para o morrote. Quer ir? Ou prefere aguardar os meninos e dar mais umas infladas por aqui?
- Você quem sabe teacher.
- Mais tarde te ligo.
............... que medo esse lance de estar pronta!!
Marcadores: diário de bordo
Vôo de : Beth Santana
em
quinta-feira, 23 de agosto de 2007
às 18:15
*®*
*
*
Uhuuuuuuuuu..........
O medo é normal, que show......
Morrote.......
Bom Voo!!!!!!!
Voando com: Sarah Rubia Nunes | 23 de agosto de 2007 às 22:15